Mapa Astral Natal Védico

A primeira coisa mais importante é saber  nossa misão, o nosso  propósito  de  vida (Dharma)!

 

 

O Mapa Astral D-1 Natal (Kundli) nos mostra os 10 Planetas (Grahas) distribuidos nas 12 Casas e nos 12 Signos (Rashis), o Signo Ascendente (Lagna), as estrelas (Nakshatras) de cada Planeta, AL – Arudha Lagna (Ascendente Social), a qualidade funcional de cada Planeta, a força (Bala) dos Planetas, os Dashas (períodos da vida regidos pelos Planetas), os remédios astrológicos (mantras, cores, pedras, gemas, caridade para cada planeta, dévatas (divindades regentes) de casa planeta, etc.!

 

 

O Mapa Astral D-9 Navamsha Conjugal nos mostra se combinamos, se somos realmente compatíveis com uma outra pessoa!

Lembrando que as aparências enganam, e muito! E um dos motivos disto é o Signo Ascendente (corpo) que mostra a aparência, o físico, a casca da pessoa, mas não mostra a essência, o caráter, a personalidade verdadeira da pessoa!

O Signo Solar mostra o eu, o seu, o self, a alma da pessoa e ainda a figura paterna quando nascemos!

O Signo Lunar mostra o psicologico, o mental, o emocional da pessoa, com quem melhor combina e ainda representa a figura materna quando nascemos!

O Mapa Astral sendo como um RAIO X da personalidade humana nos mostra claramente como é a pessoa por dentro e não apenas por fora!

SINASTRIA ASTRAL CONJUGAL – MAPA ASTRAL COMPOSTO

Através do Mapa astral composto podemos ver quais os Planetas as duas pessoas tem em comum, nos mesmo Signo, o que indica maior ou menor compatibilidade astral conjugal! Quanto mais apsectos em comum mais entrosamento, sintonia, combinação, compatibilidades! 

Claro que quanto mais Planetas nos mesmos Signos muito melhor, pois os dois teriam muito mais gostos em comum, preferências, valores, interesses, iguais, etc.! Duas pessoas que gostam do mesmo estilo de música, comida, filmes, roupas, ambientes, filosofia espiritual, muito melhor, já que é a coisa mais importante, pois o primeiro casamento ou união deveria ser em Deus! Precisamos sempre facilitar a vida e não complicar! Esta conversa de que os opostos se atraem não funciona na prática do dia a dia de um casal!

Claro que deve existir atração física, sexual, química! Só que sexo apenas não sustenta uma união por muito tempo!

E tem outra coisa: esta conversa que com o tempo a pessoa muda, melhora, etc., é conversa para boi dormir! Nunca vi isto funcionar na prática! Aliás, geralmente, a tendência é de pioar, infelizmente! 

Ninguém muda ninguém! Apenas a própria pessoa pode se melhorar, mudar, se modificar, e se ela assim o quiser, do contrário não adianta ficar falando, criticando, reclamando, pressionando, chantageando, ameaçando! Assim não voi dar certo! Ou os dois combinam de cara, desde o início, ou então esqueça, já era! 

Quando fazemos o estudo da combinação, da compatibilidade astral conjugal, de acordo com a Astrologia Védica Indiana Sideral (Jyotish), é necessário comparar vários itens, vários quesitos, entre as duas pessoas! Sendo necessário comparar o Mapa Astral Natal, lunar, solar, conjugal, composto, profissional, social, familiar, financeiro, etc.! 

Teste de pontuação de compatibilidade astral conjugal do casal (Ashtakoota):

A pontuação máxima, para almas gêmeas, perfeitas, é de 36 pontos! Neste exemplo este casal é totalmente incompatível, pois deu apenas 9,5 pontos!

 

Abaixo temos a comparação entre os Mapas Lunar de um casal, que compara o mental, o psicológico, o emocional, os gostos, as preferências e necessidades emocionais e sexuais do casal:

 

E abaixo temos a comparação dos Mapas D-9 Navamsha Conjugal do casal, que é o que vai nos dar a palavra final da real e verdadeira compatibilidade astral conjugal do casal:

 
 

 

YAGYAS – REMÉDIOS ASTROLÓGICOS VÉDICOS

 

YAGYAS – RITUAIS – CERIMÔNIAS VÉDICAS: São cerimônias, rituais, homas, pujas, relizados por pandits peritos em recitar os Mantras Astrológicos, de cada planeta, da forma tradicional, milenar, original, e que conhecem as divindades (dévatas) que estão associados à cada planeta ou graha! No Brasil ainda não existe nenhum grupo de Pandits Védicos Indianos que saibam fazer uma YAGYA de acordo com os preceitos védicos originais! Mas, agora, graças a Internet podemos participar de uma Yagya de forma virtual, conectados com os meus amigos astrólogos védicos de Nova Délhi – Índia! Geralmente ele preferem usar o app Skype, mas pode ser pelo Whatsapp em Vídeo chamada! Geralmente uma YAGYA dura 3 horas! Para cada planeta afligido, maléfico, mal posicionado, mal aspectado, kármico, problemático, tem uma determinada Yagya específica, para remediar esta energia negativa, em toda e qualquer área de interesse humana! Ou seja, para cada tipo de problema existe uma YAGYA especifica! E sempre baseado no Mapa Astral Védico da pessoa! Levando-se em consideração o Mahadasha (período planetário), Antardasha (sub-período planetário), Gochara (trânsitos planetários atuais), etc.! Para cada problema existe uma solução, uma cura! A palavra impossível não existe no meu dicionário de vida pessoal! Tudo tem um jeito de ser resolvido!

Eu fui o primeiro brasileiro à ir à Índia entre 1980 – 1981 participar do Curso de Ciência Védica em Nova Délhi e trazer este conhecimento para o Brasil, incluisve do Ayurveda! E comecei a organizar as Yagyas já em 1989, sendo pioneiro!